Em 2021 nasce uma nova era, uma nova forma de viver e trabalhar os jeans que vai permitir olhar com uma visão mais atual e sustentável para o que é a Pizarro.
O novo ano marca a revolução da Pizarro que passa a apresentar-se como uma empresa Full Service onde o foco está na resposta ao cliente mantendo sempre o forte cunho ecológico e de olhar colocado no futuro do nosso planeta.
Durante 2021, a Pizarro pretende mostrar ao mundo empresarial dos jeans que é possível pensar mais verde num universo que se pinta todos os dias de azul, através da aplicação do Upcycling, um conceito sustentável que visa reaproveitar restos de ganga e, a partir daí, criar novas ideias diminuindo, assim, o desperdício.
O próximo ano também servirá para explorar de forma mais aprofundada os processos com que se trabalham na Pizarro, tirando o melhor partido deles e, assim, oferecer um melhor e mais completo serviço a todos os que procuram a empresa vimaranense.

Durante os próximos 12 meses, a Pizarro vai ainda apostar fortemente na criação de parcerias com artistas, marcas e estilistas internacionais. Esta associação vai passar pela criação mensal de uma coleção cápsula assinada por cada um dos parceiros, sendo que uma percentagem do valor total de vendas será revertida para uma causa ou instituição nacional ou internacional, fomentando assim outro dos propósitos que a Pizarro tem para 2021: a consciência solidária empresarial.